quarta-feira, 23 de novembro de 2011

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ E CRAS MOEMA ABRE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “MULHERES MIL”



Na tarde de ontem (22/11) a Equipe Técnica do CRAS MOEMA recepcionou os  funcionários do IFPR para palestra informativa as futuras alunas para o Programa “Mulheres Mil”. 
A  Professora Renata de Souza Panarari, gestora do Programa “Mulheres Mil”, explicou que o programa é uma iniciativa do governo Federal, que  estará selecionando 100 mulheres na cidade, para serem alunas dos cursos profissionalizantes que deverá ter seu inicio em janeiro/2012 no campus de Paranavaí.
Os cursos oferecidos são: Auxiliar de serviços gerais, cozinheira, manipulador de alimentos, secretária do lar e costureira.



As mulheres convidadas do território do Jardim Simone, I,II,III e bairros adjacentes puderam conhecer a metodologia que o programa exige para a inclusão no mesmo e também responderam há um questionário socioeconômico, o qual servirá de base para a classificação do curso preferido e conhecer o perfil das candidatas.






O CRAS realizou 25 inscrições para análise pela comissão organizadora do programa e desejamos que todas sejam incluídas no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário