sábado, 19 de novembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO CONJUNTO HABITACIONAL DEP..ETTORE GIOVINE

Como cidadã de Paranavaí e profissional da política de assistência Social não poderia deixar  aqui registrado a minha alegria e satisfação de ter sido instrumento para a realização desse projeto que é hoje o Conjunto Habitacional Dep. Ettore Giovine.
Minha alegria se divide com todas as famílias que tivemos o prazer de trabalhar no Jardim Maringá, Morumbi e adjacentes e Jardim Simone, ao encontrá-las no evento de ontem com sorriso de satisfação e esperança de novos dias, de uma vida com dignidade e tranqüilidade, em saber que a casa que hoje adentra e sua.
Sua por direito, sua por luta e muita lágrimas, como muitas vezes pude presenciar nas visitas realizadas em suas antigas casas, com aluguéis altíssimos e muita vezes  de péssima qualidade.
A eterna preocupação de cada mês, o que pagar? - o mercado ou aluguel?. Sentimentos tão estressantes que muitos ficavam doentes. Sabemos que as casas não são de graça, nem deve ser, mas um valor dentro da realidade de cada família. Quero aqui deixar meu orgulho e satisfação de fazer parte desse momento histórico, junto com Prefeito Rogério e todos os meus colegas de trabalho de todos os setores da prefeitura, pois sabemos que esse projeto, como foi dito, foi projetado e executado por milhares de mãos.Parabéns a todos, mas principalmente as famílias.

Um comentário:

  1. oie sra. Luci quer ser do meu partido? você tem visão de vida de mundo e principalmente de humanidade e sensibilidade.
    Claudio Santos - Umuarama _ Pr.

    ResponderExcluir