quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CURSO DE ARTESANATO - BICOS EM CROCHÊ -" EU QUE FIZ"

Começou em  agosto  mais um curso de artesanato no CRAS, dessa vez é o "bico em crochê". O curso oferecido gratuitamente através SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social, obteve 25 inscrições das quais, 20 são assíduas participantes, o curso  é ministrado pela professora Dirce.
Na acolhida do curso a professora Dirce fez uma dinâmica com as presentes as quais  puderam falar de si e de seus sonhos e qual a expectativa do curso.

  Hoje as alunas com 4 aulas já podem mostrar o resultado do aprendizado através do espaço 'EU QUE FIZ".

Um comentário:

  1. minha mãe esta participando do curso, ela tá feliz eu também porque ela fica mais calma comigo kkkkkkkkk. vai lá mesmo mãe e bom pra você, volta calminha, calminha - Laercio - Campo Belo

    ResponderExcluir