quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Formatura do curso de Barradinho em crochê.


Concluíram o curso de barradinho em crochê 12 alunas, que não mediram esforços e venceram os contra tempos para aprenderem mais uma técnica do artesanato de crochê.  

 Para a Equipe do CRAS a satisfação em realizar mais uma conclusão de curso, e ver que as alunas estão entusiasmadas a continuarem a buscar sempre mais conhecimento é gratificante.Nestas 60 horas de cursos, os vínculos de amizades e de troca se fortaleceram muito.
Na visão da coordenadora do CRAS, não é só a questão financeira que essas alunas poderão adquirir com mais esse curso, mas, acima de tudo, é a capacidade de ser humano que cada uma descobre em si, em cada curso em cada encontro como esse, que o CRAS, através do órgão gestor – Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social - tem dado a oportunidade para que essas pessoas se sintam realmente sujeitos de direitos, como preconiza a Política de Assistência Social em nosso País atualmente.  
Parabéns alunas
 O encontro foi encerrado com um delicioso lanche, oportunidade que se renovaram as esperanças e o desejo de fazer novos cursos, que já estão na pauta da equipe técnica do CRAS.
Abraço à todas e reconhecimento a professora Dirce dos Santos Venico de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário