quarta-feira, 20 de abril de 2011

ENCONTRO INTERGERACIONAL

A Equipe Técnica do CRAS MOÊMA, realizou no dia 19 abril, na Associação dos Moradores do Jardim Canadá o evento Intergeracional (Crianças, adolescentes, pais e idosos), para esse evento a equipe do CRAS brindou os presentes com a apresentação dos alunos de aula de percussão com o Professor Rafael Torrente, após, aconteceu o bingo com 5 rodadas com belos brindes, ofertados pelas empresas: Roque Papelaria, Supermercado Ipê, Casas Loanda, Supermercado, Dalmanns, PROVOPAR e Secretaria Municipal de Assistência Social. 



Os adolescentes do PROJOVEM foram os cuidadores das atividades das crianças sobre a coordenação da Educadora social Sueli. Elas puderam usufruir de pintura de mascaras de coelhos (a final é tempo de páscoa), e receberam brindes através de sorteio por raspinha. Também se deliciaram com sorvetes e refrigerantes não faltou animação para a cama elástica que deixou as crianças alegres e exaustas.




Desde já a equipe técnica do CRAS deseja expressar os sinceros agradecimentos à todos os presentes e desejar a todos uma feliz páscoa. 








2 comentários:

  1. Queria dizer para os trabalhadores do cras moema que eu como moradora do jardim campo belo me senti feliz pelo convide e brincar um pouco com os meus netos. Esta intergração deveria ser mais vezes, foi divertido ver mu neto pupando e brancando. Gostei muito. Abraço da Lucia Mara de Lucas.

    ResponderExcluir
  2. O que tenho a dizer do encontro intergeracional, e o seguinte; excelente iniciativa; e parabens aos integrantes do C.R.A.S. Moema.
    Muitos participantes no encontro, com certeza superou todas as expectativas mais otimistas.
    Parabens!

    ResponderExcluir