sexta-feira, 8 de abril de 2011

CRAS E UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE REALIZOU PALESTRA EDUCATIVA AOS IDOSOS

Conforme calendário mensal, aconteceu neste dia 07 de abril o 2º encontro com a 3ª Idade do território do CRAS MOÊMA.  Desta vez a Palestra Educativa teve como foco a "tuberculose".


A coordenadora do Sistema Integrado Atendimento em Saúde ( SINAS) Marielza, esclareceu aos presentes como diagnosticar e tratar a doença. O assunto suscitou muitos questionamentos entre os presentes.
A coordenadora do CRAS, Luci ressalta a importância do trabalho em rede, que resulta em informações e conhecimento aos cidadãos, que se fortalecem e acabam exercitando o trabalho da prevenção de doenças em si mesmo.
Na oportunidade  agradeceu as Agentes Comunitária da Saúde da UBS do Jardim Campo Belo, e a Coordenadora do SINAS Marielza pela parceria.




Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho desenvolvido neste CRAS. Estou divulgando este blog no www.vimeo.com/cras endereço eletrônico que viabiliza os registros audiovisuais do CRAS "Irmã Beatriz Helena de Barros Leite", município Lins/SP. Se estiverem interessados acessem e deem opiniões sobre nosso trabalho.

    ResponderExcluir