quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FORMATURA DOS CURSOS CROCHÊ EM BARBANTE E PATCHCOLAGEM


Aconteceu no dia 17/01/12  a formatura dos cursos de Crochê em Barbante e Patchcolagem. O evento teve a participação especial de Lucas, representando a SEMAS, e de Luci, coordenadora do CRAS Zona Leste. As formandas receberam os certificados e celebraram o alcance de mais uma conquista!






Um comentário:

  1. Olá equipe do CRAS - saudade à parte, quero agradecer pelo carinho e apoio da minha estada de um ano com vocês, a troca foi importante para o meu crescimetno profissional.
    Tenho certeza que també foi espetacular para essas mulheres guerreiras que concluiram mais um curso, os quais já estão fazendo a diferença nas vidas delas. Por isso eu digo sempre...eu acredito no ser humano...só dar oportunidade que os talentos aparecem. Parabens a todos. Abraço Luci Fernandes

    ResponderExcluir