domingo, 6 de fevereiro de 2011

CURSO DE CRÔCHE NO CRAS MOÊMA


Foram recepcionadas as alunas do curso de crochê pela equipe do CRAS e pela instrutora Sra. Dirce, que deram boas vindas às alunas.
O curso em parceria com o PROVOPAR acontecerá nas dependências no CRAS todas as 4ª e 6ª feiras, no período matutino. A aluna Rosangela Vilela, de 28 anos, casada, diz...         
“Estou feliz por ter a oportunidade de fazer um curso que poderei ser uma profissional amanhã.
“E ainda posso conciliar sua vida de dona de casa e a chance de conviver com novas pessoas, isso é maravilhoso, me encontro neste momento feliz.”.
Rosangela Vilela
A aluna Maria de Lourdes Souza, casada, 48 anos, 1 filho morada do jardim Simone, declara que:
“Eu já sei fazer um pouco de crochê, mas preciso aperfeiçoar a técnica, e a professora tem trabalho lindo e coisas novas para ensinar, e estar aqui trocando conversas com pessoas amigas e outras que se tornarão minhas amigas. Eu digo que o CRAS aqui no meu bairro é uma benção de Deus”.
Lourdes Souza
A coordenadora do CRAS junto com equipe fez a acolhida e expôs as alunas às atividades e os serviços que o CRAS disponibiliza para toda a família.
Desejamos a todas um ótimo curso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário